terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Como eliminei 25 kg

Quero agradecer a todos que clicaram no primeiro post, não esperava uma aceitação tão positiva de uma simples postagem, porém tenho algumas coisas a declarar.

Algumas pessoas me procuraram perguntando qual era a receita, outras disseram que o que foi revelado no post não acrescentou nada, porém como disse na postagem anterior:

Vou compartilhar minha historia com postagens e nelas escreverei o que achar necessário. 

Então se sua intenção é que eu dê uma formula miraculosa para reduzir peso, pode parar de ler esse post. 

Mas atendendo aos pedidos quero mostrar o resultado visivelmente.


A primeira foto foi tirada dia 01/03/2017 e a segunda 02/06/2017


Na primeira foto eu pesava 138 quilos e em 3 meses reduzi para 113.

E de lá pra cá mantive nos 114.

Posso dizer que reduzir não foi difícil, mas manter é um trabalho árduo.

Mas se querem realmente saber como reduzi 25 quilos, tenham paciência e aguardem novas postagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário