segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Silvio!



Ontem, dia 15/02 estava em casa, diferente de muitas pessoas, não fui viajar. Era por volta das 9h da noite e estava me preparando para dormir, (sim, eu durmo cedo).

Resolvi dar uma olhada nos canais da TV, sabe como é, fazer aquilo que os homens adoram, ficar mudando de canal durante o tempo necessário para nos desligarmos de tudo. Não esperava encontrar nada de interessante, as seleções de filmes são horríveis para esse período do ano. Então ouvi uma frase familiar, um programa que levou meus pensamentos para um tempo distante, uns 15 anos. Um programa, diferente, mas nem tanto, porém um dos poucos que ainda contém um brilho -  pelo menos pra mim - Era ele, um tiozinho, muito inteligente, com seu microfone abaixo do pescoço dizendo " vai pra lá, vai pra lá".

Lembrei-me de quando chegava em casa com meus, aproximadamente, 8 anos e implorava para minha mãe deixar eu assistir as "pegadinhas", o antigo "TOPA TUDO".

Bons tempos, tempos que não precisava mulher pelada, piadas maldosas, brincadeiras absurdamente fora de controle.

Esse senhor com suas brincadeiras simples. Ainda faz parte da TV. Algo que, eu acredito, em breve, não fará mais parte dos lares. Não seremos obrigados a engolir as porcarias que um pequeno grupo de pessoas decide ser o ideial para assistirmos. Mas pelo menos ainda temos algo de bom. Assistam o Tiozinho, eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário